16 de setembro de 2013

#Tatuagens : Arvores + seus significados


Olá gente. Hoje decidi falar um pouco de tatoo, mais especificamente sobre tatoo de arvores. Ai vocês me perguntam "porque tatuagens de arvore?", é assim, meu namorado ta muito afim de fazer uma tatoo de arvore nas costas (que eu vou postar pra vocês a inspiração dele), então eu também gostei bastante da ideia e ate achei umas legais, que talvez eu faça um dia (quando tiver 18 :c) 

Então eu espero que vocês gostem. Me perdoem por deixar de postar, eu ando mesmo sem ideias. Se alguem tiver alguma sujestão é só avisar por comentarios ou lá na page do blog (AQUI). Vamos ao que interessa. 








   
                                                       (Essa aqui entrou pra minha lista de                                                 favoritas ♥)


    
                                                       (Essa foi a escolhida pelo meu                                namorado)
                                                


  
                                                                       (Essa eu também amei, só que faria                                                          na panturrilha e não no ante-braço) 


Para quem desconhece o significado, ai vai: As tatuagens de arvore podem ter varios significados. Muitas vezes cada um impõe o seu próprio significado, outros já acreditam no significado espiritual. 

Ela pode significar sabedoria e paz de espirito, um corpo como ser vivo nada mais nada menos. Uma arvore com raízes fortemente fincadas no chão é como uma pessoa, que sem uma boa base, jamais poderá crescer materialmente e espiritualmente. 


(Essa é genial. O pulso, um lugar em que sentimos a pulsação do coração, saindo raízes, sinal de vida. Sem raízes sem arvore, sem pulsação, sem vida. Achei genial, sinceramente)

E vocês o que acharam ? Comentem aqui ♥ 

3 comentários:

  1. Acho lindo tatuagens de árvores, coisas que envolvam a natureza sabe? Adoro coisas do tipo. Super legal as inspirações que você deu nesse post.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi me chamo Ingrid, achei super legal seu post e vou te falar sempre quis fazer uma tatuagem da arvore , e tem super a ver comigo, me passa tranquilidade , sempre quando to muito triste ou coisa do tipo me imagino em um lugar cheio de arvores o cheiro da natureza e sem contar que sou super ligado com familia, eu não sei se entendi mas seu namorado é tatuador então vamos lá eu imagino uma tatuagem como essa arvore do pulso no meio das costas como se um vento tivesse passado e levasse as folhas em caminho do pescoço e as aves fossem acompanhando as folhas subindo, se conseguir um desenho assim por favor me ajude nunca ninguém consegue .. rs

    ResponderExcluir