9 de setembro de 2013

Pipoca, câmera, ação: Sessão Johnny Depp




Oi  gente, hoje vou postar uma "Sessão Johnny Depp". Tenho assistido vários filmes dele e resolvi falar aqui sobre eles. Se vocês gostarem de posts assim, farei outros, com outros atores estrelando, e se tiverem algum ator especifico que queira é só me pedir, que eu faço ok ? Então vamos lá, espero que gostem.





                                         Edward Mãos de Tesoura



  Sinopse : Pegg Boggs (Dianna Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo da montanha, criado por um inventor que morreu antes de  dar mãos ao estranho ser, que possuí apenas enormes laminas no lugar delas. Isto o impede de se aproximar de outros humanos, a não ser para criar cortes de cabelos, mas ele dá vazão a sua solidão inteior ao podar a vegetação em formas de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto Edward é vitima de sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido por outros.

Gênero : Fantasia, comédia e romance.

Minha opinião : Amei o filme, simplesmente lindo. Chorei com ele, serio, sou bem chorada pra filmes assim. Vale muito a pena



Sombras da Noite :







Sinopse : 1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

 Gênero : Comédia, fantasia


 Minha opinião : Como já disse em um outro post, gostei bastante desse filme, ele é divertido, tem uma leva pegada de suspense e tudo mais. Muito bom mesmo.



Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco da rua Fleet







 Sinopse : Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.

 Gênero : Musical, suspense, terror, drama

 Minha opinião: Amo filmes que se passando na antiguidade, ainda mais com esse tom musical, deixa menos dramático a cena toda e não é enjoativo. 



Diário de um Jornalista Bêbado 




 Sinopse : Baseado no romance de Hunter S. Thompson, O Diário de um Jornalista Bêbado conta a improvável história do jornalista itinerante Paul Kemp (Johnny Depp). Cansado da vida frenética de Nova Iorque e das convenções morais de uma América conservadora, ele viaja à bela ilha de Porto Rico, para trabalhar em um jornal local, o "The San Juan Star", administrado pelo tirânico Lotterman (Richard Jenkins). Adotando o ritmo calmo do lugar, regado a muito rum, Paul começa a se apaixonar por Chenault (Amber Heard), noiva de Sanderson (Aaron Eckhart), um dos maiores empresários da cidade. Ganancioso, Sanderson planeja converter Porto Rico num paraíso do capitalismo. Quando Kemp é recrutado por Sanderson para escrever um artigo favorável a respeito de sua nova e corrupta empreitada, ele é confrontado com um dilema: deve ajudar o empresário, ou aceitar os riscos e aproveitar para denunciá-lo?

 Gênero: Comédia, aventura, drama

 Minha opinião : Bom, não gostei muito, achei sem graça. A história em si, não apresenta nenhum fato que me faça entrar na história. É diferente de muitos outros filmes que ele fez, e desse particularmente não gostei muito. Mas assistam e me digam o que vocês acharam, gosto de opiniões diferentes



A janela secreta



Sinopse: Mort Rainey (Johnny Depp) é um escritor em crise, que acaba de se separar de sua esposa (Maria Bello) após tê-la flagrado com outro homem. Mort decide se isolar em uma cabana à beira do lago Tashmore, em busca de tranquilidade. Porém lá aparece John Shooter (John Turturro), que começa a atormentá-lo ao acusá-lo seguidamente de plágio.

Genêro: Suspense 

Minha opinião: Genial gente. Um dos melhores filmes que eu já vi. A historia começa e você começa pensa que é uma coisa mas na verdade no final você descobre que é outra. Muito bom mesmo 

2 comentários:

  1. Amo o Johnny Depp, ele tem um charme incrívelllll. Parece que quanto mais envelhece, mais lindo fica <3 hahahah, e aliás, parabéns pelo blog!
    http://andoromanceando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu sempre digo. Quanto mais velho, mais lindo <333 Hahahaha obrigada

      Excluir