30 de julho de 2013

Cabelos Coloridos ♥


Os cabelos coloridos estão super em alta, sem contar que são super estilosos. Que tal apostar no verde musgo, ou algo mais chamativo que nem um pink ? Vale tudo nessa de cabelos coloridos everywere \o/ Deem só uma olhada que loucura que são ♥.♥



 (Eu amo essa cor, vocês não tem noção <3)





(Tons pastéis são tudo ♥)

(É claro que a minha linda e maravilhosa Hayley Williams não podia ficar fora desse post, ela é diva e abusada, e ficou lindo ♥)

(Eu amo essa foto, ainda mais por parecer tanto com meu antigo cabelo :/)

(Meu cabelo futuramente pra vocês ♥)




Já deu pra ter uma noção do tanto que cabelos coloridos são perfeitos né? Claro que as fotos que eu postei aqui, são as cliches "meninas de tumblr" mas existem muitas outras por ai, com cabelos coloridos, super hidratados, bem cuidados e fodas. Espero que tenham gostado desse post, comentem aqui em baixo, e se não forem inscritas se inscrevam ♥

Beijos, se cuidem ♥

4 comentários:

  1. Lindos, lindos, lindos *-*
    Sempre quis ter o cabelo degrade do azul pro roxo, acho perfeito.

    http://secretamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis ter azul turquesa, acho tão lindo ): Seu blog é perfeito cara, e esse layout ? mds, segui ♥

      Excluir
  2. Tenho duas mechas coloridas no cabelo, bem discretas, mas o meu sonho é ter um cabelo inteirinho azul ou ter dreads, como na sexta foto. É um modo de remeter a minha personalidade *-*

    http://fimdofuracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim *-* meu sonho é ter dreads vermelhos, e eu ainda vou fazer \o

      Excluir