27 de outubro de 2013

5inco - #INSPIRAÇÃO


Boa tarde lindezas. Vou logo me desculpando por todo esse tempo, mas estava com problemas ( que já se resolveram, graças a Deus) e por conta disso, falta de inspiração. Tudo o que me aconteceu nas ultimas semanas me trouxe a este post. Um surto de inspiração, boas vibrações e tudo mais me trouxe aqui pra fazer um Top 5inco, que a décadas eu não atualizava essa TAG aqui no blog. 

Sem mais delongas, nessa TAG 5inco de hoje, vou publicar 5 musicas que me inspiram e junto com cada uma terá uma imagem, que por assim falarei a ligação da musica e imagem, tá ?

Então vamos lá, que eu estou louca pra isso ♥


1. 




Essa musica me faz pensar em um momento de felicidade, e calmaria de paz e espirito. Me faz pensar em um lugar ao sol ao lado de quem eu amo. Me inspira a ser feliz, a viajar, a ser jovem e aproveitar.


  
 2. 






Eu simplesmente não tenho o que dizer dessa musica, gente. Ela me deixa feliz de uma maneira esquisita. o Ritmo dela é contagiante e me faz pensar em uma festa a fantasia de terror, onde toca "Thriller" Do Michael Jackson e todos sabem a coreografia hahahaha. O melhor de tudo é o clipe "baixa renda" dessa musica, é hilario <3333 A imagem é mera ilustração, pois nao consegui achar uma imagem que coincidisse com essa minha "ideia" meio esquisita. 




3. 


  


Acho que nem preciso dizer, já que está na cara. Good Vibes ♥



4. 




Me sinto bem comigo mesma por um momento sabe. Me sinto em um seriado musical. Me inspira a fazer aquilo que eu gosto. Me motiva. 

5. 




Pra finalizar, claro que não podia faltar Arctic né. Essa musica eu ouço nos dias "Sei lá, deixa pra lá" nos dias de bobeira e tudo mais. Me sinto bem com ela. Ultimamente eu só tenho ouvido musicas que me deixam bem e me motivam, depre aqui não #xoxo

Obrigada por aqueles que ainda estão aqui vendo este post. E também muito obrigada por quem me acompanha sempre, chegamos aos 100 inscritos <3

Agora me contem ai, o que te motiva ? Pode ser uma musica, uma frase, uma pessoa, uma imagem. Só me contem ai. Beijos e se cuidem ♥

4 comentários:

  1. Adorei teu post'-' parabéns pelo blog . Estar rolando um sorteio lá no blog,valendo um layout personalizado... Sucesso pra ti =) Bjins'-'

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir