19 de agosto de 2013

Pipoca, câmera, ação: Bora ver um filminho?


   Oi gente, bom ultimamente não tenho assistido muitos filmes (como já falei pra vocês, estou com certos problemas etc). Mas vou postar pra vocês 3 filmes que eu assisti nas ultimas semanas.


Querido John


  Sinopse: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

 Minha opinião: Achei um bom filme, muitas me diziam que era uma historia de se acabar em lagrimas, mas gente eu choro mais vendo Rei Leão. Não é aquele filme meloso e uma historia enjoativa. Gostei 


A Ultima Musica


Sinopse: “Ronnie” Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Minha opinião: Muito triste e lindo. Nossa gente, eu chorei tanto, ai quando o filme acabou eu deitei na cama e chorei, é eu tenho isso, eu chamo de "depressão pós filme", fico deprimida e chorona, vai entender. Vale a pena.

Para Sempre


Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Minha Opinião: Adorei o filme, e novamente chorei (normal). A historia dele é muito boa, de todas eu achei a menos melosa e mais realista.

2 comentários:

  1. Dos três o último é o meu preferido, mas com certeza todos os três filmes me marcaram bastante. Como boa telespectadora de filmes de amorzinho, também chorei litros assistindo. O primeiro eu assisti quando estava tendo que aprender a lidar com um "amor" meio a distância, nada tão dramático quanto a história da Savannah e do John , mas quando a gente está apaixonado, o que não falta é drama né? Me identifiquei com alguns momentos e também me lembrei muito de um outro ex amor, fora isso, tem um garotinho autista no filme, que realmente me cativou e o pai do John também é portador do autismo, lembro que assistir um bônus sobre isso no DVD alugado, e me apaixonei pela história, eu estava em fase de decisão da profissão, e adivinhe? Hoje, eu estou no segundo período de psicologia. O segundo me emocionou mais pro final, falar de família, sempre emociona, impossível não se colocar no lugar da personagem da Miley. E por último... Para Sempre é um clássico romance, que me fez chorar litros por diversos motivos. Não vou me estender, porque falo demais e isso já está virando um texto, rs. Me empolguei!

    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo a Ultima música, principalmente o livro! Quando li o livro me lembro que lia e chorava horrores e com o filme é igual, se passar na tv pode ter certeza que eu to olhando! haha
    Já devo ter visto umas 20 vezes e sempre choro!
    Adorei o post, beijos :)
    Dearsnowhite

    ResponderExcluir