18 de agosto de 2013

3on3 - Da semana


Oi gente, vou postar o 3on3, e pela primeira vez ele não está atrasado \o. Minha semana foi bem tranquila e maravilhosa. Esse feriado veio bem na hora (aqui onde eu moro, quinta feira foi feriado. Não me pergunte do que porque eu não sei hahaha) . Quase que nem fui pra escola por conta do feriado, foi apenas na segunda, terça e quarta não tinha ninguém na minha sala, portanto voltei embora haha. Passei a quinta inteira com meu namorado, acho que foi o melhor dia do meu mês, e na sexta foi nosso aniversario de 1 ano e 11 meses ♥. Vamos as fotos então. E também foi aniversario do meu pai no sábado e eu fiz um bolo pra comemorar o aniversario dele e o do meu namoro ♥



Eu e meu namorado fizemos um bolo de prestigio, e que pode não parecer mas tá muito bom. Tanto é que hoje já não tem mais nada, haha.


Passei o feriado de quinta feira junto com meu amor. A gente tava precisando ficar um pouco junto sem ter ninguém pra encher o saco. Aproveitamos que minha vó e meu vô foram viajar e apenas minha irma ficou em casa, ele ficou o dia inteiro comigo ♥


Como eu não estou entrando muito durante a semana tenho mais tempo para ler. Semana passada li Harry Potter e a Pedra Filosofal em 5 dias. E essa semana peguei pra ler Harry Potter e a Câmara Secreta. Já teria terminado ele, mas com o feriado e tudo mais, tenho entrando no pc e ficado com meu namorado. Mas pretendo termina-lo essa semana e ainda começar o próximo da saga. AMO/SOU Harry Potter ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário