17 de julho de 2013

Livros para se ler em 1 semana

  Pra quem ta procurando uma leitura rápida, eu procurei em vários lugares e separei os que achei mais legais, que contem poucas paginas e tudo mais, "ah Daya, eu nao consigo ler um livro em uma semana, não importa se tem poucas paginas" Ora, o intuído desse post é mais a sugestão e livros, o que eu aconselho a vocês a lerem, porque são TU-DO  de bom ♥







Os Contos de Beedle, o Bardo - J.K. Rowling
As vantagens De ser Invisivel -  Stephen Chboaky
A Invenção de Hugo Cabret -  Brian Selznick
Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Desses ali, eu li "As Vantagens de Ser Invisivel"(achei meio tosco, acho o filme melhor, não me perguntei o porque,rs), "A Invenção de Hugo Cabret"(que eu li em apenas 1 dia) e "Os Contos de Beedle o Bardo" (que convenhamos, são muito interessantes esses contos)

 O que acharam ? Se lerem algum, comentem aqui em baixo o que acharam. Beijos, se cuidem


Nenhum comentário:

Postar um comentário