17 de julho de 2013

Pipoca, camera, ação : Bora ver um filminho ?

   

Oi oi gente, esses filmes eu assisti recentemente e resolvi fazer um resuminho para vocês. Espero que gostem.

  

       


  • Zumbilandia : Esse é um filme de zumbis (obvio dã), só que ele é meio que uma comedia de um apocalipse zumbi. Conta a historia de um menino que no filme é chamado de Columbus, ele durante o apocalipse zumbi, escreve um "manual de sobrevivência" com todas suas regras e o que fazer em certos momentos. Na sua "jornada" de sobrevivência, ele encontra com Tallaharssee que é meio que um "maniaco matador de zumbis", e também encontra com duas irmas, Whichita e Little Rock, que aparentemente são ingenuas mas são umas grandes "pistoleiras". O desenrolar do filme é bem divertido, eu me diverti bastante assistindo. Acho que vale a pena conferir.


  • Universidade Monstros : Bom não muito o que falar, alem de muuuuito fofo e divertido. Esse era um dos filmes mais esperados por algumas crianças/adolecentes, quem assistiu Monstros S/A e amou sabe do que eu estou falando. Bom, fala da historia da amizade de Mike e Sulley. Conta como se conheceram e como acabaram com uma grande amizade que é mostrada em Monstros S/A. A historia é desenrolada na universidade ( e não, não tem a Boo :c ) Vale a pena assistir gente tenho certeza que vão amar ♥

  • Guerra Mundial Z : Conta a historia de Gerry Lane, um ex representante da ONU que para manter sua família a salvo aceita uma proposta de seu ex chefe de viajar atras de uma "cura" para o apocalipse zumbi, que a não muito tempo iniciado esta devastando o mundo.  Não é o tipico filme pós apocalipse zumbi, e sim um "durante" o apocalipse zumbi (AMO). Pessoalmente me deu um pouco de agonia toda a situação mostrada no filme, mas eu gostei, daria uma nota 9 pra ele. E descobri uma coisa, não estou preparada para um apocalipse assim :c

  • Spring Breakers: Basicamente conta a historia de 4 amigas que querem tirar umas ferias mas não tem dinheiro, então 3 delas decidem assaltar um bar fast-food para conseguir o dinheiro. Durante a suas ferias dos sonhos, elas são presas em uma festa por porte de drogas, e ai aparece Alien, um cara "gangster" que paga a fiança dela, aparentemente sem 2° intenções. O filme todo é isso, mais resumidamente seria apenas sexo (putaria rola solta) e drogas. Particularmente eu achei muito tosco, sem sentido nenhum e no final eu fiquei tipo "WHAT?", pois é. Eu esperei ansiosa pelo filme e acabei me decepcionando, esperava uma historia mais elaborada, uma coisa que fizesse sentido. Bom não vou dizer que recomento coisa e tal, mas se alguém ai for assistir comente aqui em baixo, quero saber outras visões desse filme.

  • Sombras da Noite : Barnabás Collins era um playboy em sua juventude, quando se envolveu com Angelique, sem saber que ela era uma bruxa. Ele acabou se apaixonando por uma outra mulher partiu seu coração, e Angelique amaldiçoou sua família  o transformou em vampiro e o aprisionou em um caixão por 200 anos e fez com que sua amada se jogasse de um penhasco. 200 anos depois Barnabás consegue sair do caixão onde foi aprisionado e volta para sua antiga casa, para sua sorte ainda existem membros da  família Collins. Ele resolve retomar os negócios da família e reerguer o nome que vos foi dado. Mas o que ele não esperava era se apaixonar por Victoria Winters a tutora do jovem David. Ele se reencontra com a antiga Angelique, e ela volta a fazer de tudo para ter seu coração, inclusive amaldiçoar sua nova amada Vic (que é a cara da antiga, hm). Pessoalmente eu gostei bastante do filme, e ainda mais com o meu lindo Johnny Deep e Helena Bonhan Carter (FOREVER AND ALWAYS esses dois ♥) atuando junto.

  Bom gente, tem 2 que eu ainda não assisti porque não deu tempo, mas ja tenho em mente. Esses serão Meu Malvado Favorito 2 (♥) e  O Cavaleiro Solitário ( com meu Johnny Deep de protagonista ♥). Espero que tenham gostado, beijos e se cuidem ♥


  

                                                                      








Nenhum comentário:

Postar um comentário