19 de julho de 2013

Falando de Boa Musica ... - Clarice Falcão


Clarice Falcão : Como não amar ?

 Clarice tem 24 anos (23 de outubro), é atriz, cantora, compositora e comediante. Seus videos/musicas começaram a rodar pela internet a partir dos videos de um canal no Youtube, os vídeos são em maior parte de suas músicas como "A Gente Voltou", "Macaé" e "Qualquer Negócio". Neste ano ela lançou o álbum "Monomania" (seu primeiro álbum lançado), que continham com musicas mostradas no Youtube e em seu EP lançado em 2012, alem de outras que antes não tinham sido divulgadas. Suas musicas falam de coisas pessoais, que acontecem com ela. O seu jeito de cantar é o que encanta a maior parte das pessoas, é meio difícil de descrever, só ouvindo pra entender ♥

  1. Eu Esqueci Você
  2. Macaé
  3. Monomania
  4. Um Só
  5. Fred Astaire
  6. Talvez
  7. De Todos Os Loucos do Mundo
  8. Qualquer Negocio
  9. Eu Me Lembro
  10. O Que Eu Bebi
  11. A Gente Voltou
  12. Oitavo Andar


Minha favorita é Oitavo Andar  ♥




e De Todos Os Loucos do Mundo  ♥



Espero que tenham gostado. Se quiserem mais posts assim, comentem aqui em baixo e deem sugestões sobre de quais banda/cantor/cantora fazer.

Beijos, se cuidem ♥






2 comentários:

  1. Logo quando Clarice ficou famosa e era Clarice pra ca, Clarice pra la, eu não gostava dela. Não por ela ser famosa e todo mundo gostar (tem gente que deixa de gostar de um artista só por ele virar "modinha", o que não é meu caso), mas sim porque eu achava as musicas dela sem graça. Mas eu achava ela tão TÃO sem graça que ouvia as musicas dela só de raiva, hahahah, ai acabei gostando e hoje adoro. A minha preferida é Oitavo Andar também!

    Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normal, eu me apaixonei pela Clarice atraves do Portas dos Fundos, ela é uma fofa, impossivel nao amar ♥

      Excluir