19 de julho de 2013

3on3 - Do dia

 

Olá gente, resolvi fazer um 3on3 pra aproveita que ultimamente eu ando sem muitas coisas pra fazer e tudo mais e também pra variar um pouco. Pra quem não sabe 3on3 é tipo uma sequencia de 3em3 fotos da semana. No caso eu escolhi uma sequencia de 3, mas poderia ser de 4, 5 e muito mais. Espero que gostem desse novo projeto que eu resolvi fazer.


Sim gente, eu li Turma da Monica (e também ouvi musica, e sim, ao mesmo tempo.Tinha acabado a energia ):

Esse meu perfume é puro amor ♥.♥ (alem de velhinho). Ganhei ele da minha sogrinha linda.


Hoje acordei com vontade de tirar fotos, e pra variar um pouco decidi não fazer chapinha \o/. Fico com cara de menina gorda e fofa com o cabelo encachiado. Digam o que acharam, pfvr ):


Espero que tenham gostado das fotos. Sugestões eu aceito, beijos e se cuidem em ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário