19 de julho de 2013

Decoração - Quarto novo por - preço

Quem não quer aquele quarto lindo de morrer, e que ainda tem tudo aquilo que você mais gosta/ama. Dei uma pesquisada por ai e descobri que se você procurar as coisas certas nos lugares certos, não sai horrores de caro.
Vintage pra quem não sabe, seria uma termo bonito para se referir a coisas antigas, e como esta bem em alta, transformou o antigo no moderno. Deem só uma olhada ♥



Que tal decorar uma parede inteira apenas com fotos, discos cartazes com frases etc. É uma ideia muito boa, que deixa seu quarto com um ar mais juvenil e UNICO claro, coloque um pouco de você em sua parede e deixe tudo muito original. Alem de lindo é tipo BARATISSIMO. Discos de vinil você encontra em sebos por ai, que custam em media uns 15 reais (claro, se ele for um disco qualquer, porque né) . Selecione imagens que te agradam imprima vá na fé. Sua criatividade será tudo nessas horas, use e abuse.


Varal de fotos : Como não amar ? Simples de fazer e deixa um resultado LINDO e diferente. Com um pouco de barbante, fita adesiva, prendedores e fotos a sua escolha, você consegue uma decoração unica para seu quarto. 

O que fazer com as luzes de natal depois do natal ? Uma boa ideia é fazer de decoração de quarto.  Calma ai mamãe de plantão, não vai pegar fogo, a não ser que você deixe ligada 24 hrs por dia e perto de uma cortina. Simples de acomodar no quarto elas chegaram com tudo, e são muito fofas. Aposte nas luzes e veja o que acha.

Bom gente, o que acharam dessas dicas ? Conte-me sobre a decoração do quarto de vocês. Beijos, se cuidem ♥



2 comentários:

  1. Oi, Dayani, seu blog é uma graça de fofo. Hoje mesmo eu tava arrumando meu quarto, tentando na verdade, fiz umas colagens na parede heuaheaha tentei colocar luzinhas antes, mas metade tinha queimado, n pude comprar porque não era natal ): enfim, adorei, você escreve muito bem, obrigada por seguir de volta.
    beijinhos

    acid-lipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreeendo, ja fui procura tambem e nao achei por ser fora de epoca do natal ): Awn que linda, obrigado por seguir, beijos

      Excluir