8 de outubro de 2013

Entre Series & Sagas: Grimm


Quem ai nunca ouviu falar dos contos dos irmãos Grimm? Então deixa eu lhes contar. Os contos dos irmãos Grimm seriam praticamente os contos originais dos contos de fadas, vamos se dizer. Contos como "Chapeuzinho Vermelho", "Branca de Neve", "A Bela Adormecida" entre outros são na verdade uma versão para crianças dos contos dos irmãos Grimm. Basicamente esses contos que sempre contavam para nós, os "originais" deles são de uma forma mais "terror" vamos se dizer assim, com finais drásticos e tudo mais, só que como eu disse, muitos aperfeiçoaram esses contos, para que pudessem serem contados para crianças.

Vamos falar da serie agora hahaha. Grimm é uma series dos contos dos irmãos Grimm (serio mesmo?). Estilo Supernatural, cada episódio a história se desenvolve em torno de um conto de terror, alguns conhecidos outros não. 

O mais interessante é que existem "monstros" vamos se dizer.

BlutBads que são especies de lobisomens. 

(Este é o Monroe ♥)


Fuchsbau que são especies de raposas. 

(E esta é a Rosalee ♥)


Hexenbiests que são tipos de bruxas. 


Entre muuuuitos outros que vão passando com o decorrer da série, cada um com uma história diferente e tudo mais.

A serie se passa com o personagem principal, Nick, um herdeiro dos Grimms que tem o "dom" de ver essas coisas surreais. Nick é detetive de policia, ou seja, o que ele mais encontra é esses casos bizarros hahaha, como seu parceiro de trabalho como detetive ele tem Hank, mas como seu parceiro como Grimm ele tem Monroe, um Blutbad que o ajuda com essas "coisas" já que ele é um novato nessa área. 

A serie tem 2 temporadas ate agora, com 21 episódios cada uma, que duram uns 45 minutos. Super vale a pena gente ♥

Vou deixar algumas imagens para vocês ficarem bem curiosos.







Vale super a pena gente, confesso que estou apaixonada e aguardando com  3 temporada ♥

 Espero que vocês tenham gostado. Quem ai já conhecia a serie ? Comentem aqui o que acham e tudo mais. Ah e também deem sugestões de sagas ou series para que eu possa fazer os posts ok ? 

É isso então, beijos ♥

5 comentários:

  1. Não sei como anda essa serie, mas um tempo desses eu me vi vendo a primeira temporada e confesso que gostei, antes de ve pensava que era algo de 2 irmãos que matavam coisas e sei la o que dei mo viajada. Mas eu gosto da serie o ator é bem, bem encorpado rsrs Muito dificil de achar alguem que veja pelo menos no meu ciclo de amizade.

    beijos
    Militando

    ResponderExcluir
  2. Essa serie é muito boa, gostei, mas só vi a primeira tmeporada. Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Me amarro em Grimm, não é algo besta que a gente é acostumado a assistir. É bem produzido e as histórias são demais.
    Amei o post, amei o lay, amei o blog Day:) parabéns!
    bjs :*

    nomundodesammy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir