2 de setembro de 2013

Pipoca, câmera, ação : Percy Jackson e o Mar de Monstros


Olá gente. Vim aqui falar um pouco do novo filme da saga Percy Jackson: O mar de monstros. 

Esse filme me conquistou, de verdade. A história começa com Percy, Annabeth e Grover levando uma vida normal no acampamento meio-sangue, treinos e tudo mais. Certa hora, Sr. D aparece com uma bomba, existe outro herdeiro de Poseidon, filho do Deus do Mar e de um Ciclople, Tayson, meio-irmão de Percy. 

Em um dia desses em um almoço e Percy sendo envergonhado por seu meio-irmão, a  barreira de proteção do acampamento (que é gerada pela a arvore de Thalia, filha de Zeus) é destruida por um monstro enviado por Luke, para que assim seja mais facil de se acabar com a especie de semi-deuses e se vingar de seu pai. Com o local em perigo e a arvore de Thalia morrendo, o trio, Percy, Annabeth, Grover e Tayson atras , eles saem em uma aventura atras  do velocino de ouro, capaz de reviver qualquer coisa morta. 



O que eles não esperavam era que Luke, estaria atras do mesmo objeto, com a ideia de reviver Cronos, que em um passado distante havia sido derrotado por Zeus, Poseidon e Hades e sido mandando para as profundezas do Tártaro


(Uma foto linda pra vocês, de Percy, Annabeth, Clarice, Grover e Tayson ♥)


Como já disse no começo esse filme me conquistou. Confesso que não estava nem um pouco afim de ir ver, pois não era tão assim com a saga antes, já que o primeiro filme não tinha me chamado tanto a atenção. Mas depois de muita insistência de meu namorado eu cedi e fui. Obrigada namorado, por um dos melhores filmes do meu ano ♥. 

O enredo dessa história foi alem de só a aventura em si. Foi outras descobertas e tudo mais. Eu fiquei fascinada e apaixonada pelo Tayson gente. Ele é engraçado e muito amor. Uma que eu fiquei com certa repulsa no começo foi a Clarice, tipo gente, que menina vaca ahahah. 

Como o próximo filme ainda vai demorar um pouco, vou ficar aqui querendo os livros e esperando alguém de bom coração me dar a coleção ♥

Para quem ainda não viu o filme, super recomendo. E aqui vai a melhor frase de todo o filme. 

Luke : O que é isso ? Não pise no meu teto. 

Ai gente, adios, antes que eu dê mais spoiler pra vocês, ahahahha. Se cuidem e não deixem de comentar aqui o que vocês esperam do filme, e pra quem já viu, o que acharam. E se inscreva no blog ♥




2 comentários:

  1. Demoraram pra fazer esse outro filme heim, mas deve estar bom, gostei do post.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Este está melhor que o anterior, te garanto (;

    ResponderExcluir