2 de agosto de 2013

The Walking Dead está voltando.


The Walking Dead estará de volta em outubro. A serie que vem arrastando consigo milhares de "Walkers" voltará com tudo. A quarta temporada será divida em duas partes, igual as outras duas temporadas anteriores. A primeira estreia dia 13 de outro nos EUA e a outra parte somente em fevereiro, por conta das ferias de fim de ano.
A nova temporada começará com um salto  de alguns meses depois do final da última. Os sobreviventes modificaram a prisão com melhores defesa e também organizaram algumas questões de convívio e rotina. Mas é claro que o perigo não deixa de existir. Do nada começa a entrar varios zumbis dentro da prisão. Muitos acreditam que seja obra do Governador, outros já dizem que é alguém de dentro querendo provocar a desordem do grupo. Com a prisão se mostrando um ligar arriscado de se permanecer, alguns membros do grupo, decidem abandonar o local. 

Imagens da 4 temporada




(Hershel com as duas pernas O.o)



(Michonne agora versão cavaleira sombria)

(A segunda foto mais polemica depois do Hershel é esta. Muitos dizem que este é o Jim, que na primeira temporada foi mordido e pediu para que o deixassem para trás)

Gente, eu não consegui achar o Trailer no Youtube, portanto vou deixar AQUI o link de umas das pages de TWD que eu curto que publicaram o Trailer. E para quem quiser mais informações diarias AQUI tem o link do site oficial do Brasil. 

Cade os Walkers ? \O comentem aqui o que acharam. Beijos, se cuidem ♥

2 comentários:

  1. Adorei o blog, já to seguindo...*--*
    Tá convidada pra seguir o meu tbm http://negadoblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir