14 de agosto de 2013

Tendencia - Lita Boots: Como usar? Onde comprar ?



Quem ai nunca ouviu falar das Litas Boots ou então viu elas em alguma foto de look de alguém. Pois é, elas estão em alta há algum tempo já. São linda, versátil e  estilosas, e vários tipos cores diferentes. Pra usar tem que ter estilo e ousadia (e tambem pernas fortes, pois ouvi falar que as originais são bem pesadinhas, rs). Eu mesma sou louca por elas, e ainda terei uma (yn). Veja alguns looks e inspire-se.




(Lita basica preta)


(Lita rendada)



(Basica Marrom)



(Com estampa. U.S.A no caso)

(Com Spikes)

(Camurça ou veludo)

(Preta com Spikes)

Bom gente, esses foram alguns exemplos de como usar. E para quem tem muita duvida onde comprar, eu vou indicar lojas online que eu confio mesmo. 
  
 - Kallema



Espero que tenham gostado do post de hoje. Me perdoem por estar sumida, estou com problemas pessoais. Sempre que der vou postar algo para vocês, tá? Beijos, se cuidem ♥

3 comentários:

  1. Amo as Lita Boots. São bem pesadas e ótimas para usar em looks mais românticos!

    senhoritajuventude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho muito lindas, principalmente as rendadas e pretas basicas <3

      Excluir
  2. adorei!! acho mega lindo Lita Boots *-*
    aah to te seguindo, se gostar segue tambem? http://caindoemsonhos.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir