23 de julho de 2013

Pipoca, câmera, ação : Bora ver um filminho ?


Oi gente, nesse friozinho ficar de baixo das cobertas vendo filme é o que todas queremos não é ? Vim dar umas sugestões de filmes, eu assisti eles nos ultimos dias e resolvi vir fazer uma resumidinha aqui pra vocês. Espero que gostem 


(ATENÇÃO: Este post pode conter Spoiler)
  • Laranja Mecanica : Esse filme é um tanto quanto, como posso dizer, perturbador. O personagem principal Alex, por mais que ele faça muita coisa errada ele acaba sofrendo nas mãos do governo, e eu fico com pena dele, desculpem gente. Muitas pessoas colocam esse filme como o mais maravilhoso de todos os tempos, eu daria uma nota 7,5 para ele.

  • Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet : Outro que é um tanto perturbador de assistir, porem de um jeito menos que Laranja Mecanica. Uma nota 9.5 pra ele.

  • A Super Agente : Esse foi o filme mais descontraído que eu assisti nos ultimos dias, ele é meio comedia investigativa (não sei se existe essa classificação de filme, hum) Mas eu recomendo, é bom também, e a minha linda Miley Cyrus esta perfeita como Molly. Uma nota 9.0 também.

  • Cisne Negro : Que filme mais doente é esse, OMG. É muito perturbador gente, nossa que aflição de assistir ele. Mas é tudo muito bem feito, uma historia bem elaborada, não posso negar. Vou dar 9.5 só não dou 10 por ser perturbador demais.
Espero que tenham gostado. Se alguém ai tiver algum comentário a fazer sobre os filmes eu estou a disposição. Beijos, se cuidem ♥




2 comentários:

  1. Adoro laranja mecânica, assisti por causa de uma amiga. Eu comecei tipo "nossa, esse Alex é abominável, odeio eternamente ele", mas ai fui assistindo e acabei sentindo pena dele??? É engraçado como todo o contexto do filme faz essa mudança no nosso sentimento. Eu acho bem perturbador também, é algo tipo wow.
    Eu adoro Cisne Negro, tive que assistir escondido por causa das "cenas pesadas" (não necessariamente as de sexo), eu achei ele realmente bom, não tem como não ser.
    A Super Agente é legal mas não é nada novo, mas um filme adolescente, mas não que isso seja ruim, eu adoro filmes adolescentes. rs
    Quanto a Sweeney Todd também assisti por causa de uma amiga (a mesma) mas acabei n prestando tanta atenção, mas pelo que assisti gostei. Adoro esse ambiente antigo + musical.

    Beijos!
    bloglunapulpo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao me arrependo de ter assistido esses filmes, mas que eu achei Cisne Negro um filme muuuito doente, eu achei, acho que ate mais do que Laranja Mecanica (hum ...) Sweeney Todd foi o que eu mais gostei, por ser bem musical e meio descontraido (mesmo tendo muito assassinato) e tambem pelo meu Johnny Depp, outro filme do Johnny que eu me apaixonei foi Edward Maos de Tesoura, assisti ontem e me encantei de uma forma ♥.♥ Acho que vou fazer uma resenha + mnha opiniao sobre ele aqui pro blog ainda esta semana. Mas fico feliz que partilhe da sua opiniao comigo, fico feliz mesmo, Beijos

      Excluir