31 de julho de 2013

O que levo das ferias ?


Infelizmente, as ferias chegaram ao fim (todos choram), as minhas pelo menos sim, minhas aulas voltam na quinta-feira. Parece que não foi muito tempo, mas deu pra fazer bastante coisa nesse meio tempo. Vi um post no blog Entre as Luas  sobre o que ela levou das ferias dela, e fiquei pensando no que eu levei das minhas. Pedi permissão para fazer esse post me inspirando no dela, e aqui vai o que levo das ferias


  • Vi muitos filmes ♥

  Até agora, foram no total 10 filmes, desde os que eu vi em casa e no cinema. Tem post de todos eles aqui, bom quase todos, o unico que não está ai é "Edward Mãos de Tesoura", eu preciso ver mais 3 filmes pra poder fazer um post completo, ai postarei para vocês ♥

  • Iniciei uma caminhada rotineira ♥
   Sim, eu comecei a fazer caminhada todos os dias agora, sempre dou uma volta pelo meu bairro. Muitas vezes vou sozinha e outras vou com minha prima/amiga. Comecei a fazer isso, pois quero emagrecer, eu sei que caminhar não emagrece que o que emagrece é correr, mas também iniciei uma "dieta", estou fazendo apenas 2 refeições ao dia e diminuindo a quantidade de comida. Tem gente que fala que eu não preciso disso, mas eu estou insatisfeita com meu peso e aparência.

  • Namorei bastante
    Aproveitei todo meu tempo livre para ficar com meu amor, já que antes das ferias a gente só se via aos finais de semana. Aproveitamos bastante, saímos, comemos fora, vimos filmes, aproveitamos muito bem as ferias ♥

  • Terminei meu livro ♥


     Consegui termina ele, tava lendo já fazia 2 meses mais ou menos. Por falta de tempo mesmo :/



  • Fiz um blog \o
   Nessas ferias eu fiz esse blog, simplesmente por fazer, curiosidade. Acabei gostando bastante, e pretendo continuar com ele ♥


O que levo das ferias ? Momentos incríveis e experiencias. Aproveitei mais do que eu imaginei que aproveitaria, acho que não podia ser melhor essas ferias.

   E você, o que leva das ferias ?




4 comentários:

  1. Tenho boas lembranças, e já to com saudade das férias haha. Fiz basicamente o mesmo, só ainda não iniciei a caminhada rs, mas to quase lá.

    Te indiquei em um selinho flor, espero que goste:
    http://pseudo-carioca.blogspot.com.br/2013/07/selo-versatile-blogger-award.html

    Não precisa fazer rs, mas seria legal conferir suas respostas!
    Beijos e sucesso para o seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, desculpe só que eu ja respondi a tag do selinho ( http://soletreamor.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho.html ) Beijos

      Excluir
  2. Ah, as minhas férias nem acabaram ainda e já estou com saudades dela KKK
    Não descansei muito, mas foram ótimas *-*
    Adorei o blog !!
    To seguindo, siga-me também *-*
    Beijos

    http://babijubs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir